Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

01 maio 2009

Ref. 111 - Porta papel de recados em tela plástica

Hoje foi o dia das invenções.
Aqui está mais uma opção pra se trabalhar com a tela plástica.
Fazer um porta papel de recados.


Fica delicadinha e é uma ótima lembrancinha,
pelo menos eu uso bastante esses papeizinhos.

Com direito a ter lugar até pra caneta...hehehe


Detalhe da florzinha:


Gráfico da florzinha de crochê que usei:


CLIQUE AQUI e compare preços de outros PORTA_PAPEL.

6 comentários:

  1. Juliana ficou fofo, ainda mais com o detalhe da Joaninha!!!
    Beijokas e otimo feriado!!!
    To^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que vc me visitou!
    Também gostei muito do seu blog, já estou fechando o pc mas vou ver se amanhã consigo um tempinho para olhar tudo por aqui com mais calma... Gostei bastante dos trabalhos reciclando CDs!

    E é claro, vou levar seu link também!
    Abraços
    Dora

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!
    Obrigada pela visita! tenha uma otima semana!
    Beijokas da To^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!
    POde copiar sim, afinal as ideias estao ai pra serem compartilhadas!
    Solte a imaginação e sucesso!
    Beijokas!!!
    To^^

    ResponderExcluir
  5. OI amiga,
    lindos trabalhos.
    Ótima idéia, são úteis sim, é sempre bom ter um papel desse á mão, perto do telefone, beijos.Ivone

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.