Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

29 maio 2009

Ref: 115 - Camiseta com aplicação de Matrioskas.

Essa semana eu vi no orkut da Lucinda umas Matrioskas que ela estava fazendo.
Daí me lembrei que eu tinha uma camiseta aqui sem fazer e logo me veio a idéia de fazer a patch colagem usando essas bonequinhas russas que eu acho fofas.
Pegando carona na idéia dela peguei meus feltros, paninhos e afins pra executar as bonequinhas.



Eu achei que ficou um trabalho muito fofo e delicado. Modesta não né?




Fiz a camiseta pra mim, mas quando fui experimentar cadê que serviu?
A confecção da blusa é pequena e ficou apertada.
Como não uso nada colado no corpo, não vou usar.
Por isso estou colocando-a a venda...rs...
Se alguém se interessar é só entrar em contato comigo.
Vou colocar as medidas da camiseta aqui pq pela numeração não se pode basear...rs...
Ela é uma babylook que mede: 43 cm de largura x 55 cm de altura.

Aqui eu coloco o molde da matrioska que eu usei como base pra fazer as minhas:




6 comentários:

  1. Adorei conhecer seu espaçinho. Vou ficar sua seguidora para conferir as novidades. Parabens pelo seu trabalho.
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Ju, tenho uma amiga virtual do orkut que faz lindos trabalhos com esse que vc fez.
    Parabéns ficou um encanto.
    Bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindinhas mesmo, adoro matrioskas!

    ResponderExcluir
  4. Que linda camiseta, Juliana! Uma fofura.
    Como fazemos a lavagem de camisetas com aplique de feltro sem que fiquem com bolinhas?
    Bom domingo para vc!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:34 PM

    Oi Juliana tudo bem?Eu gostaria de tirar uma dúvida:vc vendia suas blusas em uma feira na UFRJ?

    Abs,Keyla Barreto.

    ResponderExcluir
  6. Oi Keyla, como você não deixou email para contato te responderei por aqui mesmo.
    Eu sou de Minas Gerais, portanto não sou eu a pessoa que vende na feira da UFRJ.
    Um abraço,
    Juliana

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.