Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

24 setembro 2011

Capa de Sombrinha em Crochê

 Essa capa de sombrinha estava na minha lista de coisas que queria fazer.
Descobri por acaso pelas imagens do google. Estava procurando uma coisa e acabei achando outra...rs... favoritei e hoje resolvi colocar em prática. 
A diferença é que eu aproveitei uma embalagem de detergente em vez da embalagem de soro usado no PAP original.
 Adeus sacolinhas de plástico para guardar a sombrinha dentro da bolsa.

 Aqui a foto sem a sombrinha dentro.
 Agora é só esperar chover pra ver se dá certo mesmo. Estamos sem chuva aqui em Minas tem mais de 3 meses. Dizem que até final do mês chove, vamos ver.

Super fácil de fazer. O PAP pra quem quiser experimentar:

http://crocheemcasa.blogspot.com/2009/02/blog-post.html




8 comentários:

  1. Oi Juliana,
    Nossa que ideia boa, ainda não conhecia, adorei.
    A sua ideia de trocar a embalagem de soro pela embalagem do detergente também foi muito bacana, parabéns.
    Assim que eu tiver um tempinho vou fazer uma pra mim também, rsrs.
    Bjs e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei! Vou favoritar também!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica amiga,já copei para fazer uma pra mim.
    Desejo uma maravilhosa e abençoada
    PRIMAVERA!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,
    ficou lindo, e parece fácil, até pra quem não faz crochê muito bem, como euzinha, rsrsrs!Agora é só fazer e esperar a chuva cair aqui na terrinha.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!
    Que ideia fantástica! A troca pela embalagem de detergente foi ótima. Muito charmosa e útil.
    Meu marido reconheceu os personagens dos dedoches! Yupi!!!! Então, acho que ficaram bons...hehe
    Bom domingo!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. que bela sugestão, adorei !!

    ResponderExcluir
  7. Ola,
    Parabéns pelo seu belo trabalho. Divulgue ainda mais por colocar seus trabalhos em nosso site. www.artesnatela.com.br
    Artes na Tela

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amei esta ideia.Vou colocar nos meus favoritos também. Quem sabe uma hora eu faça.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.